World Cup Fans - Vídeo Promocional

MBC Television

Quando a Copa do Mundo foi organizada na África do Sul, a emissora de TV de Dubai, a MBC Television, decidiu filmar um vídeo promocional para a ocasião e pediram a nossa ajuda para encontrar as melhores locações para a filmagem. Talvez essa produção seja a maior conquista da Progressive Productions, já que foi o nosso primeiro projeto feito para o mercado internacional.

A produção exigiu vários dublês e mais de cem figurantes

A nossa tarefa principal foi encontrar florestas e montanhas em qualquer lugar da Hungria que pudessem se passar pela África do Sul. Quando fomos visitar as diversas locações, tinhamos em mente que os locais de filmagem precisavam encaixar perfeitamente com a parte com efeitos especiais que já havia sido completada. Nós conseguimos encontrar a solução perfeita, e com o maior custo-benefício, garantindo uma produção muito tranquila. Usamos os bosques dos Pilis, a área montanhosa de um parque nacional, que possuía todas as locações necessárias, e muito próximas umas das outras. É difícil de acreditar, mas, graças à essa solução, conseguimos filmar tudo em apenas 20 horas, durante um único dia - literalmente o dia mais longo do ano.

Os bosques da Montanha Pilis se passaram pela África do Sul nesse vídeo promocional da Copa do Mundo, pela MBC

Filmar com câmeras Arri 35mm exigiu que contássemos com uma fonte de luz confiável, muito profissionalismo e precisão por parte da equipe inteira

Foi absolutamente incrível trabalhar com 2 câmeras Arri 35mm que exigiam grande nível de profissionalismo e máxima precisão da quipe inteira. Também foi muito gratificante trabalhar tão perto de um grande diretor como Jorge Rubia, cuja confiança tremenda criou uma atmosfera muito especial durante a filmagem inteira. Nós trabalhamos com uma equipe fantástica, que incluiu cem figurantes, vários dublês, e profissionais húngaros, como o talentoso Dániel Garas, um dos melhores diretores de fotografia da Hungria. Nós sentimos muita gratidão de poder ter produzido nosso primeiro projeto internacional. Profissionalmente, foi muito gratificante.

Foi muito gratificante trabalhar com o talentoso diretor Jorge Rubia (à direita), e com um dos melhores cinematógrafos da Hungria, Dániel Garas (à esquerda)

Nós trabalhamos com uma equipe fantástica, que incluiu cem figurantes, vários dublês, e profissionais húngaros, como o talentoso Dániel Garas, um dos melhores diretores de fotografia da Hungria. Nós sentimos muita gratidão de poder ter produzido nosso primeiro projeto internacional. Profissionalmente, foi muito gratificante.

Bastidores de Fãs da Copa do Mundo - Galeria de Imagens

EQUIPE

Nós adoraríamos ser seu parceiro na Hungria ou na Áustria.
Mande seu e-mail para