Houdini

Fotografias de Key Art

EQUIPE

A Progressive productions ajudou a fazer essas fotografias de “key art” do ator vencedor do Oscar, Adrien Brody, para a minissérie Houdini, do History Channel.

As imagens foram registradas pelo fotógrafo Nels Israelson, um dos melhores e mais famosos fotógrafos de “key art”

Elas foram realizadas em um dos maiores complexos de estúdios de Budapeste, o Korda Studio , onde a minissérie também foi filmada.

Foi uma experiência incrível trabalhar com um ator tão reconhecido, e com o fantástico fotógrafo Nels Israelson, que criou tantos cartazes maravilhosos, e que é um dos melhores fotógrafos de key art do mundo.

Foto promocional da minissérie Houdini, do History Channel

Pode não parecer, mas a maioria dos itens e detalhes dessas imagens foram fotografados separadamente no estúdio.

Os elementos das fotos foram registrados separadamente no Korda Studio, e recompostos na pós-produção

Israelson compôs e montou imagens final a partir de elementos separados. Vários efeitos foram usados no tratamento das fotos, mas todos foram aplicados sobre elementos reais. Antes desse projeto, nós havíamos feito vários comerciais e fotografias de cena, mas nunca fotografia para cartazes. Foi muito interessante acompanhar o processo inteiro, e ver como cada parte da imagem compõe a fotografia final.

Cartaz de Houdini perto do arranha-céu Wrigley Building, em Chicago

Foi muito gratificante saber que colaboramos para a criação de fotos que mais tarde ganharam vida nas ruas de Nova York, Los Angeles e Chicago.

Vamos trocar idéias sobre o seu projeto. Nós não vemos a hora de trabalhar com você!
Mande seu e-mail para
info@progressiveproductions.eu