Royal Pains - Lawson Translation

NBCUniversal / USA Network

“Nós contratamos a Progressive Productions em Budapeste para produzir grandes cenas da série “Assuntos Confidenciais” conosco. As cenas envolveram muito diálogo entre os protagonistas, sequências com acidentes de carro e dublês, armas, locações complicadas, como um pátio de trens, e tudo correu muitíssimo bem e nós tivemos uma experiência excelente.”
Rajeev Dassani - Produtor Internacional, Master Key Productions (Los Angeles)

Alguns meses após a filmagem de episódios para a série Assuntos Confidenciais , nós tivemos a grande oportunidade de produzir um episódio para outra grande série de TV: Royal Pains. Nós temos muito orgulho da história por trás dessa filmagem.

Mark Feuerstein e Campbell Scott em ação, andando pela praça da Basílica de Santo Estêvão

Originalmente, o plano era filmar o episódio em Praga. Por meses, Budapeste nem sequer foi considerada. Mas a produção contava com uma cena complexa, que exigia uma varanda lindíssima com vista para uma rua da cidade, uma locação que não conseguiram encontraram em Praga. Nós imaginamos que a varanda da Ópera Nacional da Hungria seria perfeita para a filmagem e, felizmente, a equipe da Royal Pains concordou.

O plano era filmar o episódio em Praga, mas uma cena importante precisava ser filmada em uma grande varanda com vista para uma rua da cidade, e Budapeste pôde oferecer o que Praga não conseguiu

A varanda da Ópera de Budapeste acabou sendo exatamente a locação que o roteiro pedia

Por causa da flexibilidade das locações da cidade, a filmagem foi organizada em uma questão de dias, e o roteiro foi reescrito para que o episódio se passasse em Budapeste

O que nos dá ainda mais orgulho, é que eles reescreveram o roteiro com Budapeste em mente, e assim a capital não precisou se passar por outra cidade, e pode receber o crédito que merece por sua beleza.

Foi uma experiência incrível ver como uma produtora pode afetar, em tão grande escala, o planejamento de uma produção, nesse caso, o roteiro. Essa história prova que a flexibilidade  é fundamental nessa indústria.

O que eles não conseguiram encontrar em Praga, após meses de procura, pode ser arranjado em Budapeste em apenas alguns dias. Esse país e a Progressive Productions podem oferer soluções com extrema rapidez e flexibilidade na organização de produções.

Bastidores de Royal Pains - Galeria de Imagens

EQUIPE

Fale conosco sobre seu projeto! Nós adoraríamos trabalhar com você!
Mande um e-mail para a gente no
info@progressiveproductions.eu