Assuntos Confidenciais - Série de TV (Show #311)

NBCUniversal / USA Network

“Nós contratamos a Progressive Productions em Budapeste para produzir grandes cenas da série “Assuntos Confidenciais” conosco. As cenas envolveram muito diálogo entre os protagonistas, sequências com acidentes de carro e dublês, armas, locações complicadas, como um pátio de trens, e tudo correu muitíssimo bem e nós tivemos uma experiência excelente.”
Rajeev Dassani - Produtor Internacional, Master Key Productions (Los Angeles)

Nós tivemos a oportunidade de gerenciar a filmagem de não apenas um, mas dois episódios da série popular da USA Network, Assuntos Confidenciais. O primeiro episódio que filmamos em Budapeste teve muitos desafios, e o segundo não foi diferente!

Para o segundo episódio, controlamos 5 trilhos de trem por 2 dias na maior estação ferroviária de Budapeste para realizar uma cena de perseguição com armas e acrobacias. É muito provável que esse tenha sido o nosso projeto mais difícil quanto ao gerenciamento de locações. Principalmente porque precisamos mudar o horário dos trens e fechar vários trilhos para a filmagem da cena. Felizmente, nós mantemos um ótimo relacionamento com as pessoas que trabalham na estação, então conseguimos fechar 5 trilhos e filmar tudo de acordo com o que havíamos planejado.

Para filmar as sequências de ação para o segundo episódio de Assuntos Confidenciais, da USA Network, nós fechamos 5 plataformas de trem na maior estação de trem de Budapeste, por 2 dias

A ação foi coreografada perfeitamente, segundo a segundo. Graças a vários atores e figurantes correndo pelos trilhos, o resultado foi um visual fantástico. Além disso, a estrela da série, Piper Perabo (na verdade, sua dublê), precisou pular de um trilho para o outro, enquanto um trem vinha em sua direção.

Para realizar as ações dessa cena com sucesso, muitos elementos atuaram juntos em harmonia, graças aos figurantes talentosos, os incríveis dublês e a boa relação entre nós e a estação de trem

Também foi um grande desafio manter a continuidade entre as cenas dos dois dias de filmagem: um dia com a Piper, e o outro com sua dublê. Cada detalhe tinha que ser igual ao do primeiro dia de filmagem.Os trens precisavam estar exatamente no mesmo lugar, assim como todo o resto. Geralmente, as estações de trem não permitem que produções filmem no local na segunda-feira (o dia da semana mais movimentado para eles), mas conseguimos permissão. Infelizmente, não conseguimos fechar os trilhos na segunda-feira, então tivemos que filmar sempre cientes dos horários dos trens. Isso exigiu uma grande produção de locações para garantir a segurança e o sucesso da filmagem.

Nós temos muito orgulho de ter participado da produção de uma série tão incrível, e sempre lembraremos com carinho dos dias de filmagem  emocionantes.

Making of Covert Affairs - Photo Gallery

EQUIPE

Vamos conversar sobre o seu projeto e descobrir como podemos ajudá-lo!
Fale com a gente pelo e-mail
info@progressiveproductions.eu